Em que te edifica?!

Olhe diferente, com novos olhos! A beleza está no seu olhar...Corriqueiro & Rotineiro, mas a magia está nestas bobagens de uma seção de dias...Uma roupa, uma queda, uma caminhada....

Vai a primeira dica...Caminhada é uma boa para você !!
É tudo sem noção, sim, ainda nao encontrei o sentido dos ocorridos, mas os olhei com HUMOR NEGRO!!

Postagens populares

quinta-feira, 26 de maio de 2011

...vibrantes em baixa.


EM uma Página da web, a cor é uma importante elemento estético. Mas, quando usado "incoerentemente", creio que assim poderia me expressar, pode caudar uma confusão para o leitor da paágina, cores que o melhor jeito de descrevelas seria uma "", (watch out), pode faze-lo perder visitantes. Sim, cometir este erro, a cor é um importante vocativo, chamamento, como tamém pode expulsar. Desvio de atenção, o leitor pode desfocalizar a atenção do texto, artigo, documentário..ou seja q M#### você estava querendo Expor. Admito, estou me redimindo e retratando-me, não combinarei mais um rosa choq, com um verde cana, e um rooxo...aqua. Abaixo ao arco-íris no blog, está bem, abrimos  uma excessão, só para os fãs do Restart, heheh'
Chame atenção com seus posts, nao faça convênios com oftalmologistas, causando danos a visão dos leitores...ou operando milagres e obrigando até nossos blinds a verem...

Ae fica a dica de hoje, Special For Luiza Empada.


;D

2 comentários:

  1. cores, cores e cores; cores são legais gosto delas, mas Às vezes elas doem a cabeça da gente hehe.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as atualizações? Estou curioso para ler as novidades...

    ResponderExcluir