Em que te edifica?!

Olhe diferente, com novos olhos! A beleza está no seu olhar...Corriqueiro & Rotineiro, mas a magia está nestas bobagens de uma seção de dias...Uma roupa, uma queda, uma caminhada....

Vai a primeira dica...Caminhada é uma boa para você !!
É tudo sem noção, sim, ainda nao encontrei o sentido dos ocorridos, mas os olhei com HUMOR NEGRO!!

Postagens populares

quarta-feira, 18 de maio de 2011

01:00 da manhã



Sim meu primeiro bolg, não sei o que postar. Já descobri, vou fuçar outros blogs, conversar com bloggers profí*, assim começo a pegar o jeito.


Já passou por isso, a vontade de fazer um blog, mas nem sabe por onde começar?
Siim, é stupid, mas é uma sensação ótima.
Dica de AGORA, se você acompanha agora meu blog, PARE, e take a look, só amanhã. É a hora de dormir, este horário não é interessante para está acordado. 
Mas eu estou néah?
Coisas Corriqueiras...Dá dicas que você mesmo nao segue!


Nossos clichês, eles me matam de riir! Só nao vale em um vestibular


Vii, deveria mesmo estar dormindo, bem XOXO
Ateé amanhã, nos encontramos em meio aos nossos ....ZZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário